quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Grêmio e Fluminense, o jogão de hoje

O jogo entre Fluminense Grêmio pode ser a grande partida de hoje pelo Brasileirão. As duas equipes estão azeitadas, possuem excelentes elencos e os técnicos, tanto o do Fluminense, o grande Abel Braga, como o do Grêmio, o campeoníssimo Vanderley Luxemburgo, são dos maiores da atualidade.
O jogo será no Engenhão, às 19h30, e o bom desse espetáculo é que as duas equipes jogarão completas. O Fluminense, terá a volta de seu maestro Deco, que não jogou a última partida, e de seu excelente meia Thiago Neves, que servia à Seleção Brasileira e não participou da última partida contra a Ponte Preta.
Pelo lado do Grêmio Vanderley  vai contar com o retorno de Gilberto Silva e Elano, que estavam suspensos. O primeiro reforçará o miolo de zaga no primeiro combate. Também contará com a volta do centro avante Marcelo Moreno, que estava servindo à seleção de seu país.
Será um jogo importante principalmente se acontecer do Grêmio vencer. Com 57 pontos e ainda com chances matemáticas e esperança de chegar ao título, o Grêmio quer vencer hoje e voltar ao segundo lugar onde estava até empatar domingo com o Botafogo, quando cedeu a vice liderança ao Atlético Mineiro. O Galo hoje é o vice com 59 pontos.
Pelo lado do Fluminense, a torcida e o próprio Abel Braga estão na expectativa do atacante Fred marcar seu 100º gol pela equipe das laranjeiras. Mas o Grêmio, mesmo prometendo respeitar o adversário, quer botar água no mingau tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário