quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Palmeiras quer escapar da "degola" na marra!

Que que é isso, minha gente! Como pode o STJD querer tirar os pontos legais do Internacional na vitória contra o Palmeiras. A que ponto chegou nosso futebol! Uma equipe que está mal desde que contratou o incompetente técnico Felipão, que só saiu do clube depois de deixá-lo na situação em que está já há 10 rodadas, querer ganhar no "tapetão"!
O gol de Barcos foi claramente de mão (igual aquele histórico de Diego Maradona), e a história de que foi o quarto árbitro que viu e que avisou ao juiz principal, não poe invalidar a súmula e não é sinônimo de seriedade, justiça e direito. O quarto árbitro, como o primeiro, o segundo e o terceiro, têm obrigações e estão escalados para atuarem e um auxiliar o outro.
Também não tem muito sentido a acusação de que foi o delegado da CBF Gerson Antonio Baluta que perguntou aos jornalistas se o gol havia sido de mão e daí o gol teria sido anulado.
Gol de mão não vale, Virar a mesa em favor do Palmeiras, também não vale. Justiça existe para julgar e julgar ceerto, e o gol foi anulado dentro da partida, portanto o STJD não deveria nem ter dado ouvido ao Palmeiras.
Quantos erros crassos acontecem no futebol! Quantas penalidades não são marcadas, gols legítimos são anulados e nunca se chegou a um pontos destes.
O fato, é que o Palmeiras está caindo (e vai cair, não tem jeito!) e a diretoria do Clube quer de qualquer maneira arranjar uma maneira de evitar o caos, nem que tenha que chutar o pau da bandeira.
As "viradas de mesas" que já beneficiaram equipes do sul, não podem voltar ao nosso futebol. Estamos vivendo uma nova era, de mais seriedade. Se o gol de mão de Barcos valer, será a volta da desmoralização do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário