quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Chávez dispara e garante vitória domingo

Para tristeza da direita que domina a Imprensa de seu país e parte do mundo, inclusive o nosso, o Bolivariano Hugo Chávez disparou nas pesquisas e já é tido como certo vencedor do pleito eleitoral da Venezuela de domingo, 7.
Henrique Capriles, que parece fez curso no Brasil  com os conservadores, tendo aprendido a maquear ou "fabricar" pesquisas, se  rendeu à popularidade e o reconhecimento por parte do povo ao trabalho do presidente venezuelano, e já "entregou a espingarda", pois uma das mais acreditadas pesquisas feitas ontem, coloca Chávez como vitorioso com um percentual acima de 10 por cento. Assim, o bilionário, que foi governador do rico estado de Miranda, e que com o apoio dos conservadores tentou desconstruir as mudanças que o socialista Chávez fez na Venezuela, já está consciente da lambada que levará no domingo.
Chávez tirou da miséria milhões de venezuelanos, fazendo uma verdadeira revolução no país, um dos maiores produtores de petróleo do mundo, mas que tinha uma população pobre, oprimida pelos maus governos que por lá passaram.

2 comentários:

  1. a venezuela é oprimida pelo maluco de hugo chavez que infelizmente vai ganhar novamente, pois oprime todo mundo... todo mundo sabe que a eleição será fraudada.. ditadura pura que só atrasa o mundo

    ResponderExcluir
  2. Parece que não é só na Venezuela que tem ditadura não! Um doce para quem adivinhar que lugar é esse. Dica: O local é aqui!

    ResponderExcluir