segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Amanda e Marinor foram as campeãs de votos

Amanda, votação recorde em Natal
Duas professoras, Amanda Gurgel, do PSTU (RN), e Marinor Brito, do PSol de Belém, foram  as campeãs de votos para a Câmara Municipal de seus  municípios, respectivamente Natal (RN) e Belém do Pará. Amanda foi a vereadora mais votada de Natal (RN), com 32.819 votos, enquanto que Marinor Brito, de Belém, conseguiu 21.723 votos. 
Filiada ao PSTU, Amanda ficou conhecida no Brasil porque em 2011 discursou na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em defesa de melhorias salariais e condições de trabalho para os professores. O vídeo, disponibilizado no Youtube, já foi visualizado por mais de 2 milhões de pessoas.
Marinor, quase 22 mil votos em Belém
Marinor é ex-senadora e como candidata mais votada de Belém, conseguiu ajudar a eleger quatro de seus companheiros, três de seu partido, o PSol, e o candidato do PSTU, Cleber Rabelo, eleito com 4.691 votos.
A professora Amanda, do PSTU de Natal, conquistou o primeiro lugar com folga, já que o segundo colocado foi eleito com 9.460 votos. "Eu tenho muito orgulho de ser do PSTU, de ser professora, de ser mulher e tenho muito orgulho de dizer: essa é uma vitória de todos nós", disse Amanda Gurgel, ontem à noite, em discurso para a militância.
Marinor, em pronunciamento após saber de sua expressiva votação, disse que o "povo soube escolher quem trabalha com seriedade e comprometimento com Belém".

6 comentários:

  1. a marinor sim é uma boa pessoa pois não é radical e nem leza como o lingua presa... Deus nos livre do edmilson ganhar pois aí sim iremos para o fundo do poço pois esse incompetente nao tem apoio de ninguem nem do governo estadual e nem do federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você comenta não dá para chorar, só para rir. Avance, meu camaradada. Deixe de ser estreito! Isso não existe. Os governos têm obrigação de ajudar as prefeituras, independente de partidos. O Edmilson é um grande gestor, experiente, professor, um cidadão com doutorado, e muito honesto. Procure conhecer as pessoas melhor.

      Excluir
  2. VC É RADICAL DEMAIS, ASSIM COMO O SOPA DE MASSINHA.. ESSE BLOG DEVERIA SER VERMELHO MESMO.. VC É RADICAL DEMAIS UM LOUCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário. Não sou é fascista, reacionário. Assumo minha posição ideológica como cidadão, não me escondo num anonimato sujo.

      Excluir
  3. Quem está parecendo ser mais radical por aqui, o editor do blog ou o Anônimo raivoso? Eis a questão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que excluir um comentário de um imbecil boca suja, que além de tudo parece não ter educação. Pode até falar mal, mas no anonimato não dá para aceitar.

      Excluir