quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Contra as baixarias tucanas, vote 50!

Edmilson 50 é a força do povo!
A história se repete. Como em São Paulo, onde o candidato tucano desesperado passou a atacar  Hadadd de todas as maneiras -inclusive apelando para os kits escolares da época em que o candidato petista era ministro da Educação, demonstrando com isso o mais elevado grau de homofobia -em Belém o tucano parte para o ataque com toda a venalidade e o maquiavelismo do partido emplumado.
As propostas, tão cobradas pelo povo,  não existem no programa do candidato tucano, um ser ao que parece estranho à educação, à escola, ao conhecimento. Agora, através de montagens de recortes de jornais, o desesperado boneco "filhinho de mamãe" ataca Edmilson Rodrigues. Talvez por não conhecer  sequer os bairros periféricos de Belém, por não saber que a população do Tucunduba, que viveu dias de glórias no governo de Edmilson, viva agora à míngua, abandonada pelo candidato da "antiga" "união pelo Pará".  Que união estranha, hein?
Aliás, eles fiizeram sim, uma união pelo Pará bem à maneira deles. Mas uma união para privatizar Celpa e Cosanpa, uma união para desfazer o que foi feito. Uma união para impedir que o povo tivesse acesso à educação, à saúde, à segurança. Foram e são, na verdade, inimigos dos pobres, do povo trabalhador. Tipicamente o "Robin Hood dos ricos". 
Baixarias não levam à nada. Tanto que em São Paulo, segundo a Revista Isto É desta semana, o próprio alto escalão do tucanato está revoltado, de beicinhos mesmo, com o candidato Serra. Prova disso, é a reunião entre o playboy mineiro Aécio e o "playboy do passado" FHC, no sentido único de "fritar" o eterno "competidor" José Serra. Os Blogs e as publicações garantem que essa é a última participação do veterano tucano. Agora o alto escalão dos emplumados não o querem nem para síndico de prédio. Os mais próximos do ninho tucano garantem que a culpa da "fritura" foi o excesso de baixarias. Tem sentido.
Ninguém gosta de baixarias. Ninguém gosta de jogo sujo. O povo orgulhosamente pode até ser pobre. Mas guarda a nobreza,  a ética, o respeito. Baixaria, jamais.
Quem tinha dúvidas já não tem mais. Quem estava em cima do muro, já levantou o pensamento e chega tranquilo ao 50.
Não entre em baixarias. Não jogue sua elegância, seu respeito na lata do lixo. Aposte no que é melhor para Belém. Vote em quem se preparou para administrar nossa bela Belém.
Faça como Lula, Dilma e este escriba. Aposte no 50. Edmilson Prefeito.

2 comentários:

  1. Bomba! (25/10/2012)
    Silêncio ensurdecedor

    Pesquisa do Instituto Vox Populi, feita entre os dias 23 e 24 de outubro e registrada no TSE sob o nº 00339/2012, encomendada por Delta Publicidade S. A. (jornal O Liberal), tinha data de divulgação marcada oficialmente, no Sistema de Registro de Pesquisas da Justiça Eleitoral, para ontem, mas nem tchuns, e o silêncio continua na edição de hoje. Entretanto, alguém abriu o bico e revelou que o resultado aponta 52% para Edmilson Rodrigues (PSOL) e 48% para Zenaldo Coutinho (PSDB).

    fonte: http://www.uruatapera.com/blog/blog.asp

    ResponderExcluir
  2. BOMBA
    Silêncio ensurdecedor

    Pesquisa Vox Populi divulgada na véspera da eleição:
    Zenaldo 57% Edmilson 43

    Resultado das eleições:
    Zenaldo 56,61% Edmilson 43,39%

    Fonte: Povo inteligente de Belém do Pará

    Abraaaaaaaaaçoooosssss!!!!!

    ResponderExcluir