quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"Laranja amarela" pode estar bichada

No primeiro turno um conhecido radialista vestiu a camisa loucamente do candidato do prefeito de Belém. Sorriu, brigou, gritou, falou o que não devia, enfim, botou a boca literalmente no trombone. Agora, com a votação inexpressiva do candidato que lhe pagou horrores em dinheiro, ele está caladinho, com o bolso cheio, mas sem "nada a declarar", principalmente porque o que fez foi "matéria paga", ou seja, foi contratado pelo Duciomar para defender seu candidato. É natural, defendeu o seu como profissional do microfone.
Ainda no primeiro turno um outro radialista apareceu como candidato. Metido a paladino da ética, o candidato deixava transparecer que seria mais um laranja da campanha. Em seu programa, dizia que ninguém prestava, nunca ninguém fez nada, "querem ser políticos mas já são políticos", vociferava. Dizia arrogantemente que nunca fizeram nada, nem prefeitos nem governos, ao contrário "dele", que todo final de ano distribuía brinquedos para os pobres. Quanta demagogia!
Fora do Segundo Turno mas com uma boa votação, graças à demagogia, o oportunista deve ter pego uma grana boa, pois de simples "laranja" virou o principal garoto propaganda do Amarelo. E o pior: agora diz que o Amarelo, que antes não deveria ser candidato a nada, "tem condições de fazer tudo". Tudo que ele dizia que o Amarelo não tinha.
Como o "laranja" amarelo, vale lembra o famoso samba de Ataúlfo Alves: 

"Laranja madura/ 
Na beira da estrada/ 
Tá bichada, ZE, 
Ou tem marimbondo no pé".

Por isso, cuidado com o que falam ou pregam os "laranjas".

8 comentários:

  1. Os laranjas estão todos com o amarelão: Marcos Rego, jeferson, e o Pimentel. Quem não de democracia e está a favor do que não presta faz assim como eles. Queria saber o valor da ponta que receberam do turco governador. Ô turma suja.
    Dá-lhe edmilson.

    ResponderExcluir
  2. Quanta inveja do jefferson lima só Pq o cara conseguiu quase cem mil votos. Teve mais votos do que o sem sal do Alfredo do ptzinho de m...
    A união vai vencer o terror

    ResponderExcluir
  3. Só nos resta saber quem é a UNIÃO e quem é o TERROR?
    Na eleição passada, para governador, o Jeferson subiu no palanque da coligação que apoiava Ana Júlia. Na ocasião, ele dava a entender que defenderia os programas sociais. Eis que agora ele surge nessa eleição como candidato PELO PP e depois vira garoto propaganda do amarelão. Poderia até ter sido uma opção de candidato se não tivesse entrado em contradição ideológica e decepcionado no final.
    O PT é um partido tão grande que para tentar derrotá-lo foi preciso muita difamação para dividí-lo em dois, e ainda assim continua sendo grande. Alfredo não teve votação expressiva mas fez o seu papel e agora apoiará o Edmilson que já venceu duas vezes pelo PT e agora vencerá pelo Psol, podem estar certos disso! PT e Psol são partidos amigos e com os mesmo ideais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse (ou este) (porque sei 90 por cento quem é)imbecil que fala mal do Alfredo, do PT e dos partidos de esquerda, é uma facistóide que usa o anonimato por covardia e por ter medo de identificar sua idiotia.
      Não dá para comparar o PT com nenhum outro partido brasileiro. O PT já atingiu a maioridade e os que Deixaram o PT por opção, continuam na luta por uma Brasil mais justo socialmente. Jefferson, Jordy, Duciomar e o boneco Zé naldo não têm história. Aliás, esse último têm: história no movimento de direita, conservador, e não conhece os movimentos sociais, de trabalhadores onde o PT sempre foi partícipe em toda a sua história.
      Para falar do PT, que é Edmilson 50, esse idiota tem que lavar a boca imunda dele.
      P.S.: que união é essa que elegeu o Duciomar e hoje, menos de quatro anos depois, prega que ele é péssima prefeito, que acabou com Belém? Puro jogo de interesses!

      Excluir
  4. Pt e psol são duas m.... Juntas
    A união vai vencer o terror a onda vermelha do ódio e da discórdia
    Da nome aos bois nao fica em porcentagem

    ResponderExcluir
  5. a união vencerá o terror que veste amarelo e que vive a distribuir ódio ideológico. Em SP por exemplo, a onda vermelha já está começando a engolir o antipático e teimoso serra amarelão. O povo de lá, assim como o de cá, saberá quem é o terror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já começaram a apanhar ontem. Em São Paulo e aqui. O amarelão deixou evidenciado que não sabe nada de Belém, é um despreparado. Se duvidar, é do mesmo nível do Duciomal, o que comprou diploma de "oculista". Edmilson simplesmente ARRAZOU com o pateta embonecado. Toma-te!

      Excluir