![]() |
Bolsonaro odeia domésticas |
Não por discordar da opinião do patrão sobre a ampliação dos direitos da categoria, mas porque vai registrar na carteira de trabalho um polpudo aumento salarial de 33%. A arrumadeira conseguiu um emprego em que ganhará R$ 2 mil, em lugar dos R$ 1.500 que recebia na casa do político, além de manter os mesmos benefícios concedidos. (Do Blog Conversa fiada)
Acabei de assistir na record uma manifestação em SP onde os manifestantes agrediram um secretario que tentava negociar. A policia lançou bombas e uma delas atingiu um desordeiro. Ai uma baderneira chorando dizia que isso era coisa de fascista. Ora descer a porrada em secretario é normal agora quando a policia revida é fascista?? Por isso que PT PCB PSTU são anarquistas baderneiros e tem mesmo que ser reprimidos com cacete. A policia errou em ter derrubado so um deveria era derrubar todos
ResponderExcluirMeu camarada: o conceito (ou preconceito) de anarquista ou
Excluirbaderneiro é seu, que não sei porque cargas d'água, não se identifica. Agora esse secretário além de fascista e incompetente, não tem assessoria. Se tivesse os miolos funcionando, não agrediria ninguém, chamaria seus críticos para mostrar a realidade, que seu pensamento é conservador mas é de sua religião ou igreja. Ma se trocar com uma pessoa comum ao ponto de mandar prender, é loucura. O melhor para ele era renunciar e tocar o barco como um desconhecido parlamentar como ele sempre foi.