quarta-feira, 27 de março de 2013

Bolsonaro, o fascista, é contra as domésticas

Marcela Sorosini
Bolsonaro odeia domésticas
Ontem, dia em que a PEC das Domésticas foi votada no Senado, Eliana Monteiro, de 46 anos, começou em um novo emprego. Ex-empregada do deputado federal Jair Bolsonaro (PP/RJ) – contrário à proposta -, Eliana pediu dispensa da casa do parlamentar anteontem.
Não por discordar da opinião do patrão sobre a ampliação dos direitos da categoria, mas porque vai registrar na carteira de trabalho um polpudo aumento salarial de 33%. A arrumadeira conseguiu um emprego em que ganhará R$ 2 mil, em lugar dos R$ 1.500 que recebia na casa do político, além de manter os mesmos benefícios concedidos. (Do Blog Conversa fiada)

2 comentários:

  1. Acabei de assistir na record uma manifestação em SP onde os manifestantes agrediram um secretario que tentava negociar. A policia lançou bombas e uma delas atingiu um desordeiro. Ai uma baderneira chorando dizia que isso era coisa de fascista. Ora descer a porrada em secretario é normal agora quando a policia revida é fascista?? Por isso que PT PCB PSTU são anarquistas baderneiros e tem mesmo que ser reprimidos com cacete. A policia errou em ter derrubado so um deveria era derrubar todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu camarada: o conceito (ou preconceito) de anarquista ou
      baderneiro é seu, que não sei porque cargas d'água, não se identifica. Agora esse secretário além de fascista e incompetente, não tem assessoria. Se tivesse os miolos funcionando, não agrediria ninguém, chamaria seus críticos para mostrar a realidade, que seu pensamento é conservador mas é de sua religião ou igreja. Ma se trocar com uma pessoa comum ao ponto de mandar prender, é loucura. O melhor para ele era renunciar e tocar o barco como um desconhecido parlamentar como ele sempre foi.

      Excluir