quinta-feira, 7 de março de 2013

Paysandu joga mal, mas vence S. Francisco

Vi boa parte do jogo de ontem entre São Francisco e Paysandu e estranhei o comportamento dos bicolores em campo: totalmente dominados por um time bem entrosado e muito veloz que foi o São Francisco.
No final do primeiro tempo, parte que comecei a ver a partida, o Paysandu era um time bem apático, nada lembrando aquela garra de domingo frente o Remo. No segundo tempo, o São Francisco continuou atacando e quase surpreende o Paysandu em alguns momentos. 
Não sei o que acontece com algumas equipes. Jogam bem, fazem boas jogadas, são concatenados em todos os setores, é visível o entendimento do meio de campo com o ataque,  mas na hora H não conseguem fazer gol.
Com um Paysandu ontem irreconhecivel, e o São Francisco jogando bem, Lecheva mexeu na equipe e as substituições deram mais ou menos certo. O time melhorou com a entrada do veloz Lineker e do hábil e talentoso Héliton. Com as modificações a equipe bicolor até chegou a equilibrar mais o jogo e passou a levar um certo perigo à meta defendida por Diego Pitanga.
No final da partida, aos 40 minutos e logo depois aos 46, Héliton e João Neto marcaram para o time bicolor. 
Não gosto muito quando se diz que o time ganhou sem merecer. Futebol são chances  aproveitadas ou então desperdiçadas.
Não jogou bem, não teve as melhores chances. Mas as que teve, felizmente para os torcedores bicolores, o time aproveitou.
Ao São Francisco resta o consolo de que jogou bem, até melhor que o adversário. Mas, mais uma vez a luta foi inglória...
Coisas do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário