quinta-feira, 28 de março de 2013

Tuna quer vencer, mesmo já estando no G-4

O jogo entre Paragominas e Tuna Luso Brasileira, hoje, às 20,30h na Arena Verde, mesmo com o imbróglio que definiu a classificação antecipada, é por demais importante para  a Águia do Souza. Vencendo o "Jacaré" hoje a Tuna chegará aos 13 pontos e no total geral aos 14, conseguindo, assim, evitar o rebaixamento que, como um fantasma, vem rondando o Souza desde o Primeiro Turno.
Tenho insistido que o Paragominas é uma das melhores equipes do Parazão, por isso vejo o jogo de hoje como um dos mais difíceis para a Tuna.
Não adianta nos iludirmos que vencer o time interiorano será tarefa fácil. Podemos e temos que lutar para vencer, mas se chegarmos a um empate, não temos muito a reclamar.
Cacaio manda a campo hoje uma equipe diferente da que vinha atundo. Não poderá contar com seus dois principais zagueiros de área. Preto Barcarena recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora, enquanto Halison, expulso no jogo contra o Paysandu, também não joga. Seus substitutos serão Darlan e Max Melo.
Preto fará falta. Vem subindo de produção a cada jogo, e é um dos líderes da equipe, além de ser o capitão do time.
Em compensação, Cacaio poderá contar com o meia Fabrício, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo. Fabrício é o organizador da equipe e um meia que além de organizar as jogadas para o ataque, está sempre revezando com Pedrinho Mossoró, fazendo as vezes de um terceiro atacante.
Será um jogo que promete, pois as equipes que estarão em campo são consideradas duas das melhores neste Segundo Turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário