terça-feira, 26 de março de 2013

Santa Cruz do tucano, poderá melar "tapetão"

Nem tudo está definido para os jogos da sétima e última rodada do Segundo Turno do Parazão 2013. Das oito equipes que disputam o Campeonato, certamente algumas delas não gostaram da virada de mesa de ontem à noite. Uma delas é o Santa Cruz de Cuiarana, que vai ser obrigado a jogar no Mangueirão, quando já estava todo programado para enfrentar o Paysandu no Parque do Bacurau. O Santa poderá melar a decisão tirada na base do "bingo" ontem à noite.
Outra equipe que poderá chiar da decisão que foi proposta pelo diretor técnico da FPF Paulo Romano, é o Águia de Marabá. A equipe marabaense está com apenas 11 pontos, e vai enfrentar o Remo já sabendo do resultado de São Francisco e Cametá, que também estão na alça de mira, um com 14 e outro com 13 pontos, disputando o não rebaixamento.
Sabendo do resultado de São Francisco e Cametá, o Águia poderá jogar desestimulado e até não esboçar esforço para vencer o Remo que, por outro lado, dependendo do resultado que acontecer entre Paysandu e Santa Cruz, poderá jogar pelo empate.
Do jeito que é tinhoso, o presidente do Santa Cruz, senador tucano Mário Couto, poderá não aceitar o que a FPF decidiu com os clubes, podendo inclusive não entrar em campo contra o Paysandu amanhã.
Muitos acham que a decisão da FPF que atinge principalmente a equipe de Mário Couto, é um respoingo da briga entre os dois desencadeada ano passado. O senador já usou de vários adjetivos contra o coronel Nunes, que em nenhum momento esboçou resposta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário