quarta-feira, 13 de março de 2013

Tuna é valente e vai vencer hoje e domingo!

Com o empate no jogo de ontem entre Águia de Marabá e Paysandu em 2 a 2, a Tuna ficou ainda com mais responsabilidade em vencer a partida de logo mais no Souza.
Vamos lá, minha Águia. Faça a sua parte!
Com dois pontos no Segundo Turno, o Águia de Marabá agora soma um total de oito pontos no geral, o que o distancia quatro pontos da Tuna, que está com três pontos no Segundo Turno e quatro no geral. Se conseguir vencer hoje, a Tuna melhora sensivelmente sua colocação, pois chegará aos seis pontos e dando sequência à arrancada de vitórias e vencer o São Francisco domingo, tranquilamente poderá figurar entre os quatro primeiros no Segundo Turno.
O outro time que atrapalha é o Cametá. Na esteira da luta para não cair (é muito um complicado um cruzmaltino torcer pelo Remo), vamos torcer por um empatezinho básico hoje lá em Cametá para as coisas melhorarem ainda mais.
Não é fácil para a Tuna. Mas não é impossível. O primordial é fazer o dever de casa. Os jogos de hoje, domingo e quarta, respectivamente contra Santa Cruz, Cametá e São Francisco, podem ser decisivos para a permanência da Águia do Souza  na elite do futebol paraense. Das três partidas tem que conseguir pelo menos sete pontos e ainda torcer por resultados.
Vamos lá, Tuna. É vencer e vencer e permanecer entre os oito melhores do nosso futebol! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário