Fernando Henrique Cardoso, o enxerido ex-presidente tucano, sem ter o que fazer, achou de pedir que toda a oposição se una e lance o peessedebista Aécio neves como candidato único da oposição contra Dilma Rousseff. Bateu com o beiço na porta, mais uma vez.
Do jeito que anda agindo, é perigoso FHC tentar influenciar (ou pelo menos dar o palpite) apontando até quem será o novo Papa.
![]() |
"Olha a nossa chance contra a Dilma", diz FHC |
Mais uma vez Fernando Henrique perde uma excelente oportunidade de ficar calado. Aécio, por mais que se esforce, não consegue empolgar nem mesmo os caciques do partido tucano, que até o momento estão indecisos de quem apoiarão. Existem os que nem pensam em apoiar um nome do partido, pois consideram que PSDB está queimado pelos vários insucessos de Serra nas tentativas de chegar à presidência e até à prefeitura de São Paulo.
Já o governador Eduardo Campos, que é apontado como um nome forte inclusive por uma ala tucana, é do PSB, partido que faz parte da base aliada do governo de Dilma Rousseff, e a insistência em lançá-lo candidato a presidente não passa de desespero de elementos do DEM, PPS e parte do tucanato, que já vislumbram mais quatro anos da presidenta Dilma.
Cara de Égua já está desesperada já fazendo campanha eleitoral antecipada "baixando" a energia elétrica (e aumentando o combustível - coisa de brasil ridículo mesmo) agora vem com a lorota que vai baixar a cesta básica. Coisa típica de quem engana os pobres com essa lorota do ano. Aias engana os pobres e os petistas fanáticos e loucos, aqueles mesmos que ficaram de luto pela morte do chavez, que era o cancer da américa latina. Com certeza, a cuíca roncou na maior oarte da Venezuela.
ResponderExcluirDeem graças a Deus ao FHC que ele foi quem iniciou a excelente economia do Brasil.
Esse tucano adora o boca de suvaco, rapa. Deixa de ser baba ovo, fascista. Dilma de novo para o bem do Brasil e do povo.
ResponderExcluir