quarta-feira, 6 de março de 2013

Derrota do Cametá beneficia a Tuna

Na difícil empreitada da Tuna Luso Brasileira para não ser um do times degolados, a sorte começou a lhe favorecer. Além da belíssima vitória de ontem contra o Águia de Marabá, equipe que a Águia do Souza havia conseguido o único empate do Primeiro Turno, o outro adversário mais perto da Tuna, o Cametá, perdeu ontem para o Paragominas por 2 a 0. Dois resultados maravilhosos para os cruzmaltinos.
Se continuar nessa maré de sorte, a Tuna poderá escapar. Para isso, basta torcer para que a dupla "inimiga"  Cametá e Águia empatem no sábado, dia 9, em partida que acontecerá no Parque do Bacurau. Depois é vencer o Remo domingo, dia 10/03  e na quarta-feira, 13/03, já pela terceira rodada, vencer o Paragominas em partida que será realizada no Souza, às 15,30h.
Depois disso, é tentar ganhar o m[aximo de pontos possíveis com vitórias e torcer para que os dois "inimigos" mais próximos, o Águia e o Cametá, continuem empatando ou perdendo. É um jogo de esconde-esconde, de sorte, de loteria. Mas é isso que nos espera neste Segundo Turno. Estamos na luta; vamos lutar!

2 comentários:

  1. Um empate da Tuna com o Remo e um empate entre Águia e Cametá também não seria tão ruim, embora a Tuna precise de várias vitórias. Aí depois é torcer para a Tuna vencer os demais jogos e que Águia e Cametá percam pontos. Quanto mais a Tuna vencer melhor! Márcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. Mas o melhor é ganhar logo domingo. Aproveitar logo o embalo das derrotas de domingo e de hoje (que é quase certa).

      Excluir