O Paysandu escapou por pouco de perder o jogo de ontem para o Cametá. Parecendo sonolentos, os bicolores foram surpreendidos por um Cametá rápido e voluntarioso em suas ações e que por pouco não derrotaram a equipe de Lecheva em seus próprios domínios.
 |
Mapará engasgou Papão |
Mesmo tendo mais oportunidades de fazer gols, o Paysandu não pode ser considerado superior na partida. Os dois times estiveram bem parecidos, embora o Cametá demonstrasse mais vontade de vencer. O "azarão" Rafael Oliveira -que "largo" como é às vezes a bola bate nele e entra-, fez o gol do Paysandu de cabeça aos 21 do segundo tempo, depois de uma cobrança de escanteio. O técnico Lecheva achava que a partir daí as coisas melhorariam e o ataque, que perdeu algumas chances na primeira etapa, deslancharia em cima do Mapará. Enganou-se. O time dirigido pelo jovem técnico Ferreti, três minutos depois empatou, depois de uma jogada em que Tetê recebeu pelo meio e chutou sem chance para Paulo Vanzeler.
Mas mesmo empatando, o Paysandu ainda lidera o Segundo Turno com 11 pontos, seguido de Tuna (9) e Remo, que tem também nove pontos mas joga hoje contra o Paragominas. Só que o jogo é na Arena Verde, em Paragominas e lá a coisa pode esquentar para o lado do time azulino. O Santa Cruz é a outra equipe que completa o quarteto que lidera o Segundo Turno do Parazão 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário