quarta-feira, 20 de março de 2013

Tuna hoje tem que vencer o São Francisco!

Vamos lá, Águia. Estamos contigo!
Um jogo decisivo para as aspirações cruzmaltinas é esse de logo mais entre Tuna e São Francisco. A equipe luso brasileira recebe o time santareno no Estádio do Souza às 15,30 e todos os jogadores, Comissão Técnica, torcedores e dirigentes sabem da importância de uma vitória hoje. ´|E vencer e vencer!
Com seis pontos no Segundo Turno, igual à Águia e Santa Cruz, que jogam logo mais em Cuiarana, a Tuna necessita vencer para tentar no sábado mais uma vitória contra Paysandu ou no último jogo, contra o Paragominas, chegar ao G-4 e trabalhar para pontuar e assim evitar a degola.
Todos os cruzmaltinos sabem que a situação da Tuna é bem complicada. Se tivesse pelo menos arrancado um pontinho em Cametá poderia estar em melhor situação, dependendo de uma vitória hoje e talvez até com um simples empate contra Paysandu ou Paragominas para chegar às semifinais. Mas nada é impossível. A Tuna conta com o apoio de sua torcida, que mesmo não sendo grande é guerreira e voluntariosa pela sua continuação no Parazão.
A Tuna não contará ainda com a volta de Sinésio, ainda machucado, mas terá o retorno de Fabrício, que poderá ser uma figura fundamental para o lançamento de bolas para Lucas e Daniel Papaléguas, os dois atacantes cruzmaltinos.
O São Francisco está sem vencer no Segundo Turno. Necessita de uma vitória para ficar fora do rebaixamento, já que no primeiro Turno classificou-se entre os quatro semifinalistas com 11 pontos. Mas  depois não venceu mais. Está há oito jogos sem vencer e com sete derrotas consecutivas.  E os cruzmaltinos esperam que esse jejum continue pelo menos até  final do jogo de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário