quarta-feira, 6 de março de 2013

Tuna volta com tudo e goleia o Águia: 4 a 1

A vitória da Tuna ontem  por 4 a 1 sobre o Águia de Marabá deu um novo alento ao time. Depois de uma campanha no Primeiro Turno considerada das piores em toda a sua história, a torcida lusa vibrou com o que o time mostrou ontem: empenho e raça, que culminaram com a importante vitória.
Os gols tunantes foram feitos por Lucas dois (que entrou de atacante), Preto Barcarena e Sinésio, de pênalti. Robert descontou pelo Águia.
A Tuna pelo menos já mostrou, nessa nova etapa do Parazão, que dentro de casa quer que ser respeitada, tem que vencer. No jogo de ontem, a equipe lusa dominou o Águia praticamente toda a partida. Mas nem todas as partidas serão dentro de casa. Tem que mostrar garra e futebol também nas partidas fora do Souza. 
Domingo a partida será um pouco mais difícil. O adversário será o Remo, que vem de uma derrota e vai querer desforra. A Tuna terá que mostrar que a história amarga do Primeiro Turno já foi esquecida. O pensamento com também a equipe, agora são diferentes. No último jogo com o Remo a Tuna dominou, foi bem melhor em campo, mas como não conseguiu marcar, terminou perdendo a partida por 2 a 0. Agora tem que reverter a situação. Tem que jogar, não importa se bem, mas com garra para vencer, pontuar  e tentar ficar entre as quatro semi finalistas. Se conseguir, poderá escapar da degola. A outra situação para evitar a queda, é vencer cinco jogos e torcer para os adversários mais próximos não pontuarem.
Domingo, todos no Mangueirão para torcer por uma vitória, que poderá nos fazer sonhar com a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário