sexta-feira, 15 de março de 2013

Tuna vai à Cametá querendo vitória

Uma vitória. Simplesmente, uma vitória. Não interessa qual seja o escore, o importante é que seja favorável à Tuna Luso Brasileira, na partida de amanhã, às 20h no Estádio do Bacurau, contra a equipe do Cametá.
Para esse jogo, Cacaio poderá ter à sua disposição a mesma equipe que venceu o Santa Cruz de Cuiarana por 3 a 1, na quarta-feira no Souza. O time está em ritmo acelerado, acertando bem os passes e o que não estava dando certo no Primeiro Turno, que eram as finalizações, agora estão muito bem obrigado, graças aos atacantes Lucas e Daniel Papa léguas, que estreou com um gol.
A torcida cruzmaltina já está se arrumando para ir à Cametá em um micro ônibus fretado pela MUC, segundo nos falou Rogério,  um dos dirigentes. A condução sairá sabado pela manhã e retornará logo após a partida.
O técnico Cacaio já deixou claro para todo o elenco cruzmaltino que a partida frente o Cametá não será das mais fáceis. O Mapará mostrou que é uma equipe bem organizada, tem um meio de campo rápido e um ataque que chuta mesmo, destaque para Landu, que continua um bom velocista. Na terça, o time da Terra dos Romualdos deu muito trabalho ao Remo no jogo em Belém.
"Vamos entrar dispostos a ganhar a partida ou no minimo conseguir um empate. Mas a proposta é trazer os três pontos, pois no momento para nós o importante é pontuar", disse o técnico luso brasileiro.
O lateral Sinésio ainda não voltará nessa partida mas o Departamento Médico da Tuna intensifica os trabalhos para que o atleta já possa retornar no jogo contra o São Francisco, na quarta-feira, 20, no Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário