quinta-feira, 21 de março de 2013

Clássico no Grêmio pelo "nat" de Rodrigo

O cruzmaltino Rodrigo Santos Sobral, chamado intimamente pelos mais chegados pelo sugestivo nome de Mucura, é daqueles torcedores que não perde um jogo da gloriosa Águia do Souza.
Mucura (perdoe a intimidade, Rodrigo) marca folhinha dia 23 de março e há três anos adota uma maneira bem peculiar de comemorar seu "nat": uma partida de futebol entre seus amigos com cada time vestindo uniformes simbolizando suas duas grandes paixões: Tuna Luso Brasileira e Santos Futebol Clube. 
Neste sábado, 23, às 9h Mucura vai realizar a terceira partida entre as duas importantes agremiações nacionais. O local será o Grêmio Literário Português, e os tunantes já estão escalados, enquanto os santistas estão brigando para quem usará a camisa de Neymar.
O jogo será tipo um tira teima, pois nas duas partidas anteriores deu Santos (em 2011) e Tuna (2012). Como a nossa Tuna (minha e do Rodrigo) está jogando aquele bolão, certamente o time que lançou  Neymar e Pelé levará uma sova e começará a embalar uma vitória cruzmaltina para a noite, frente os bicolores.
Este escriba envia sinceros votos de saúde e paz ao grande cruzmaltino Rodrigo (ou melhor, Mucura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário