quarta-feira, 27 de março de 2013

Tucano garante que vai boicotar Parazão

Depois que foi noticiado que nenhum dos estádios de futebol do Pará estão capacitados legalmente para receberem público e partidas de futebol, só podemos imaginar que o Parazão 2013 vai parar, foi para o beleléu. Principalmente porque o Santa Cruz do tucano senador Mário Couto, adversário de hoje do Paysandu,  ameaça não entrar em campo e, para isso, está respaldado com o que disse a justiça.
Fica, assim, mais que caracterizado, que o que aconteceu na calada da noite da segunda-feira, foi uma virada espetacular de mesa em favor, principalmente, do Clube do Remo e, por tabela, do Paysandu.
Parque do Bacurau, Baenão, Curuzu e até o Mangueirão estão irregulares. Que coisa esquisita, meu!
O Estádio do Souza, da Tuna Luso Brasileira, é um dos únicos que Bombeiros, PM, Ministério Público impedem de funcionar totalmente, não permitindo que a torcida luso brasileira chegue nem perto das arquibancadas. Os outros, mesmo na roça, está funcionando às mil maravilhas!
A cobra está fumando. O coronel, quando o senador tucano trombeteou que não botaria seu time em campo, deve ter tremido nas bases. E mais ainda quando as irregularidades em todos os estádios foram expostas. Até o José Ângelo, que responde pela FPF na ausência do coronel, ficou sem entender nada.
Mesmo assim, a FPF garante que a rodada de hoje e de amanhã estão mantidas. 
Para não ficar no disse-me-disse, é melhor aguardarmos o horário do jogo. Eu, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário