segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Águia goleia time de Samuel Cândido

E o Águia, hein? Devagar, devagar vai chegando lá. O time de João Galvão  não tomou conhecimento da equipe do Baraúnas em seu próprio território, no Rio Grande do Norte. Aplicou uma severa goleada de 3 a 0, com gols assinalados por Júnior Timbó, Ceará e o atacante Keno. Desta feita,o filho do homem, Danilo Galvão, que é o artilheiro da equipe, não faturou.
João Galvão, o eterno técnico aguiano, conseguiu montar o time direitinho sem o meia Flamel, que continua fora do time por contusão. Em seu lugar colocou a dupla de meias Júnior Timbó e Diego Palhinha, que conseguiu alimentar bem o ataque, proporcionando que até o lateral Ceará deixasse sua marca.
O Baraúnas, que é treinado pelo nosso velho conhecido técnico Samuel Cândido, não conseguiu segurar a força do Águia marabaense, principalmente o meio de campo. Com uma equipe toda mesclada por jogadores que passaram por equipes paraenses levados por Samuel, o Baraúnas vem fazendo uma campanha das piores na Série C, já quase sem chances de recuperação e possível classificação. 
Fontes ligadas à Samuel, creditam a péssima campanha do Baraúnas, à falha no pagamento de salários, que já estão no quarto mês de atraso. Os jogadores Jackinha, Cristiano Tiririca, Preto Barcarena e Levy que já integraram equipes paraenses estão com Samuel no Baraúnas.
Mesmo com a fraca campanha do Paysandu na S[rie B, os outros representantes paraense, Águia na Série C e Paragominas, na Série D., têm chances de subir ou, na pior das hipóteses, não cair. Já o time da Curuzu, no caminho em que vai, dificilmente escapará da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário