sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"Trensalão tucano": Serra, Alckmin e Aécio estão em maus lençóis

Aviso aos navegantes:

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, paparicado por toda a mídia, principalmente a global, basta ganhar um espaço na grande mídia para tratar de defender os "trensaleiros" do PSDB, propineiros que há pelo menos 20 anos faturam através de negociatas envolvendo a Siemens e a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
Tal qual vem fazendo a grande mídia, que esconde o sério problema  envolvendo os governos de São Paulo, desde Mário Covas até Alckmin,  o ex presidente FHC declarou que “não há nada objetivo” nas denúncias de conivência de políticos do PSDB com a formação de um cartel em licitações do metrô de São Paulo.
Serra é um dos envolvido no "trensalão"
O octogenário tucano, ou está com problemas de memória ou se faz de tolo para melhor enganar, pois até o governador Alckmin já reconheceu que o "trensalão" existe de fato e de direito, embora alegue que "não tem nada a ver com o assunto. Isso é coisa do passado".
A recente denúncia partida de um dos diretores da Siemens de que Serra é um dos cabeças do "trensalão", pois foi quem sugeriu em reunião para que uma disputa empresarial não travasse uma licitação da CPTM pode atingir ainda mais as pretensões futuras do eterno candidato tucano pois, de alta plumagem como ainda se considera José Serra, mesmo sem o apoio da maioria dos caciques  de penas "azul e amarelo", ainda sonha em sair candidato a presidente pelo partido ou, na pior das hipóteses, em suceder Alckmin no governo de São Paulo. 
A mídia continua fazendo vistas grossas para o escândalo envolvendo o PSDB paulista. Só mostra Alckmin na defensiva. O outro lado fica na obscuridade. . Enquanto isso, Aécio, que até pouco tempo vinha falando pelos botões, há mais de uma semana está calado Segundo sua assessoria, Não quer se envolver com o "trensalão" tucano de São Paulo. Mas os respingos de sujeira já caíram, com certeza sobre ele.

Um comentário:

  1. Então precisamos ir para as ruas e cobrar dos políticos e da justiça paulista explicações para esse grave problema de corrupção que abala a imagem do governo tucano em São Paulo, que já governa o estado há pelo menos 20 anos. Esse mundo velho dá muitas votas. Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido!

    ResponderExcluir