quarta-feira, 14 de agosto de 2013

"Tá pegando" para o Paysandu!

Quando postei neste Blog que o Paysandu não necessitava de técnico, mas sim de jogadores, recebi algumas críticas.
Acho justo, porque não sou o dono da verdade -nem quero. Mas está provado que este chato escriba tinha razão. 
O time bicolor, agora com Arturzinho no comando técnico, perdeu mais uma e se continuar nessa marcha vai certamente para o  beleléu, ou seja, voltar para a Série C.
Nas últimas partidas do Paysandu, um fato que me deixou pensativo foi que observei que além de não ter uma equipe qualificada técnicamente para disputar a Série B, parece que o time também sofre com problemas físicos. 
Ontem, por exemplo, o time no primeiro tempo até que se portou bem. Começou atacando, fez algumas jogadas boas, principalmente pela ala direita; não conseguiu finalizar, mas jogou de igual para igual com adversário.
Já no segundo tempo, foi um Deus nos acuda. A equipe parece cansou, não conseguia se encontrar em campo, tampouco concatenar uma jogada. 
Terminou por sofrer mais uma derrota, que somando com as demais chega a oito, em 15 jogos, o que começa a preocupara à torcida e, principalmente, à diretoria e Comissão Técnica, que não vê evolução a equipe de um jogo para outro.
Situação se complica porque o próximo adversário bicolor é o time do Palmeiras, que depois da saída de Felipão, que botou a equipe na segunda divisão, vem crescendo e é líder da Série B com 37 pontos, com 12 vitórias.
Pelo sim, pelo não, Arturzinho ainda continua prestigiado. Mas tudo indica que sua cabeça -como também a de alguns jogadores bicolores- tende a rolar.
Afinal, como postei há alguns dias: o mercado está escasso e quem chegar como reforço, à esta altura do campeonato, literalmente, não é jogador de Série B.
A cobra ainda não começou a fumar.
Mas que a situação do Paysandu já "está pegando". Isso está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário