quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ceni entre a cruz e a espada

Reinado do boçal e, tudo indica, mal caráter Rogério Ceni está com dias contados. É perfeitamente acreditável que Ceni, arrogante e prepotente como sempre foi, tenha tentado derrubar Paulo Henrique Ganso e foi o principal articulador da queda do técnico Ney Franco.
O desabafo de Ney Franco acusando, sem pedir reservas, o goleiro de ser o principal articulador de sua queda, e que teve uma grande repercussão nacional pela postura que Rogério sempre teve dentro do São Paulo, onde parece só fica quem ele quer.
Ganso, educado e não querendo brigas com o capitão da equipe e jogador mais antigo do plantel sampaulino, ficou a sua e não quis tirar satisfação.  Mas Ney segurou suas denúncias, o que mostra que ele deseja que acabe de vez esse reinado de Rogério Ceni, que sempre fez e desfez no São Paulo.
Rogério é famoso por criticar os colegas, mandar recados para diretores, e até peitar dirigentes, parecendo que é o dono do time e não um simples empregado como os demais jogadores.
Agora, meio desmoralizado pelas acusações severas de Ney Franco, embora não seja a primeira vez que ele "frita" um colega de time, tudo indica que Rogério vai baixar a bola e talvez até pensar em encerrar sua carreira, o que já é tempo, pois como tem vacilado muito em várias partidas, inclusive só tem engolido gols fáceis, aproveite para pendurar as chuteiras, embora, vale salientar, Rogério  não recebe criticas de ninguém, já que todos os colegas temem suas represálias.
Este escriba acha inclusive que o que Rogério vem fazendo só tem feito é prejudicar o São Paulo, pois desestabiliza os jogadores e consequentemente o clube, que precisa voltar a vencer.

Um comentário:

  1. Para derrubar Paulo Henrique Ganso não precisa ninguém derrubar, ele mesmo se derruba pois ele é ruim mesmo... E o escriba uma vez ainda disse a maior asneira do planeta e do sistema solar que Ganso era melhor que Cristiano Ronaldo.
    Onde Ganso está??? Quantos gols marcou???? E o Cristiano Ronaldo?? Sem comentários meu caro

    ResponderExcluir