segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Jacaré dá volta por cima: já é o 2º no grupo

Após perder seis pontos no tapetão na semana passada, o Paragominas não enfraqueceu  e deu a volta por cima, vencendo o Nacional-AM por 2 a 1 na tarde de ontem no estádio Arena Verde, pela 7ª rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D.
A vitória trouxe o Jacaré novamente para o grupo de classificação às fases finais da competição, já que figura na 2ª colocação da sua chave, com 7 pontos e com todas as chances de figurar entre os primeiros.
Os gols da partida  foram assinalados por Evandro Pará,  aos 24 minutos, e Aleilson, em uma rápida jogada de contra-ataque, aos 29. Ambos os tentos foram marcados no primeiro tempo.
O gol do Nacional-AM saiu aos 34 minutos, em uma penalidade máxima cometida pelo goleiro Maicky Douglas.  Badé cobrou e diminuiu para 2 a 1.
O Paragominas vai folgar na 8ª rodada, marcada para o próximo final de semana, e só volta a jogar no dia 18 de agosto (domingo), às 19h, contra o Genus-RO, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
O técnico Cacaio que vem segurando os problemas financeiros do clube, não deixando que isso influa no resultado dentro de campo, sabe que é perigoso com a folga a equipe perder posições na competição. Mas mesmo assim o "Coach" acredita que vai dar para classificar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário