quinta-feira, 29 de agosto de 2013

No Paysandu caldeirão está prestes a explodir

Já era esperada a reação dos torcedores do Paysandu, praticamente esgotados pela situação que o time vive hoje na Série B. Todo torcedor é apaixonado, e com uma pontuação ínfima na tabela, com apenas 15 pontos e já há várias rodadas na zona de rebaixamento, o caldeirão só poderia estar a ponto de explodir.
Depois dos protestos, com os torcedores mais na paz, gostei da conversa de Arturzinho com os torcedores. Já postei aqui que ele tem um bom papo, quando quer ser simpático sabe ser, mas como técnico não está conseguindo fazer nada com o fraco time bicolor.
O Paysandu, além de não conseguir jogar bem, não consegue também fazer gols, e para completar ainda "prega" no segundo tempo, o que mostra perfeitamente que não está havendo um entrosamento no trabalho de técnico e preparador físico.
De quem é a culpa disso? Com certeza vai sobrar para o Vandick, mas enquanto ele não está "mal na foto" com a torcida e com a Imprensa, vai resvalar no técnico, que é o Arturzinho..
Penso, só para finalizar esta postagem, que Arturzinho não vai aguentar mais duas derrotas. Vai cair e, podem anotar, é perigoso a diretoria, "numa sinuca de bico", vai chegar à conclusão de que o mais correto é trazer o velho Lecheva de volta.
Pelo menos se for para lutar para lutar para não cair, Lecheva tem cancha suficiente para isso. Ano passado, pegou o Paysandu na maior pindaíba. E ao final resolveu o problema: conseguiu classificar o time para a Série B, sonho que os bicolores já acalentavam há mais de cinco anos. Então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário