quinta-feira, 22 de agosto de 2013

"Verdão" desbanca "Timão"

Apesar de haver quem conteste, na verdade a equipe que joga dentro de seus próprios domínios tem mais chances de vencer a partida. Seja pelo campo que já conhece melhor que o adversário, pelo apoio da torcida, o clima, cujo jogadores são já acostumados, enfim, seja por qualquer situação, o certo é que jogar em casa é quase certeza de que a vitória é mais tranquila.
Ontem mais uma prova disso aconteceu. O Luverdense, equipe do município de Lucas do Rio Verde (MT), e que nós aqui já conhecemos e sabemos bem que não é lá um grande time em termos técnicos, não tomou conhecimento do grande Corinthians.
O jogo, pela Copa do Brasil,  aconteceu no Estádio Passo das Emas e o Corinthians, atual campeão do mundo, foi sur´preendido por um Luverdense aguerrido, voluntarioso que depois de muito brigar, já no final do segundo tempo fez um gol através do atacante Misael.
O Luverdense pode até ser goleado em São Paulo pelo Timão. Mas deixou sua marca vitoriosa, mostrando, mais uma vez, que "qualquer galo canta mais forte dentro de seu poleiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário