quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Eleições na Tuna podem ser antecipadas

Aviso aos navegantes (e seguidores):

Corre à boca miúda (e graúda, também) que cruzmaltinos de boa cepa, estão se arrumando e conversando no sentido de propor ao presidente do clube uma renúncia antecipada, tal qual fez o mandatário remista. É que com a situação que ora o clube vive, com penhoras, salários atrasados, a sede e a equipe náutica completamente abandonadas, e como ainda restam cinco meses para o final do atual mandato, a tendência é a situação até dezembro ficar praticamente insustentável. Sem planejamento, sem planos e completamente abandonado pelos seus ditos diretores, o presidente navega por mares conturbados. 
Outra preocupação que acontece com a Tuna está no futebol. Prestes a começar o mês de Setembro, ainda não existe um time para a disputa da Primeira Fase do Parazão 2014. Torcedores temem, inclusive, que a Tuna demorando a formar um time, tal qual aconteceu ano passado, a equipe Lusa não se classifique e passe mais um ano sem disputar campeonato.
Na conversa, a primeira proposta seria a formação de um Grupo de Trabalho, tipo uma comissão,  que ficaria até o final da atual gestão, e na segunda hipótese a antecipação das eleições. É importante, em qualquer uma das situações, que o presidente esteja totalmente de acordo, entendendo, inclusive, que a decisão é em prol de tentar solucionar os problemas da Tuna.

7 comentários:

  1. Começou a ladainha. Forma logo a tua chapa que, diz a boca miúda, media e grande, tem gente mais queimado que churrasco dentro da Tuna. Uma dica: as iniciais do seu nome são também o nome de um famoso chocolate kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quem estar de sócio agora terá direito a votar nesta eleição?

    ResponderExcluir
  3. *quis dizer quem entrar de sócio

    ResponderExcluir
  4. A eleição pode até ser antecipada, se assim for melhor para o clube, mas mesmo assim a prestação de contas da diretoria precisa ser exigida pelos conselheiros e demais sócios da Tuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho engraçado que esse anônimo do primeiro comentário só faz comentários para agredir, ou a mim, ou ao Brasil ou à Tuna. Pare com isso,meu caro. Se toque, cresça e passe a agir com respeito.
      Sobre o último comentário, eu também defendo que essa diretoria preste contas de tudo, inclusive do cartão que o Eduardo diz que o presidente usa, mas não fala nas reuniões do Conselho. A diretoria, se quiser renunciar, tem que ter responsabilidade e respeito pela Tuna, deixando as coisas pelo menos mais ou menos para os que tocarão o futuro do clube.

      Excluir
  5. Afinal, como anda o caso da antecpação da eleição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O presidente estava no clube sábado. Tirou uma brincadeirinha sem graça, como sempre faz, discutiu com seus antigos colaboradores na sauna, mas não tocou no assunto eleição. Aliás, falou com outras pessoas, garantindo que tudo fará para o Salatiel nem sair candidato. Coisas pessoais que prefiro não me meter.

      Excluir