sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Por que Aleilson não vai jogar?

Pelo que tenho conversado, são muitos os torcedores do Paysandu que não entenderam a razão do jogador Aleilson não ter sido relacionado para o jogo de amanhã da equipe bicolor com o Bragantino. O jogador está em forma, vinha jogando pelo Paragominas e, sinceramente, eu também não acredito que os dirigentes do Paysandu não tenham conseguido regularizar o atleta a tempo dele viajar para  São Paulo.
Torcedores opinam que pode ter sido obra de Arturzinho o jogador não ter sido relacionado para esse jogo. Como não foi indicação sua, é perigoso -também acho muito perigoso!- que o técnico não tenha se interessado, ou seja, não tenha tido empolgação, de levar o marabaense que, sem sombra de dúvidas, é o melhor atacante paraense em ação em nosso futebol e com certeza poderia ajudar muito o time bicolor.
A situação do Paysandu é das mais dramáticas, pois se não vencer essa partida contra o Bragantino, suas chances de permanecer na Série B serão ainda mais remotas, ou melhor, remotíssimas. Por isso, um atacante com a qualidade de Aleilson seria de grande utilidade para o time pontuar e melhorar sua situação na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário