quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Assembléia Geral hoje na Tuna para deliberar mudanças no Estatuto do Clube

GB Altair Vieira preside a reuniao hoje.
A Assembléia Geral da Tuna Luso Brasileira reúne-se hoje, extraordinariamente, a partir das 20 horas, na Boate do Clube, para deliberar sobre o Projeto de mudanças no Estatuto da entidade. O presidente da Assembléia Geral, GB Altair Vieira, espera um grande número de associados para essa importante votação que poderá em muito ajudar nos destinos do Clube.
O novo projeto estatutário foi elaborado por 15 membros, que foram escolhidos em reunião do Conselho Deliberativo.  Com mudanças modernas que pouco alterarão no documento que ora vigora no Clube, o Estatuto que
será votado hoje pela Assembléia Geral terá mudanças principalmente no sistema eleitoral, pois o associado passará a usar democraticamente seu direito de votar para eleger desde a Mesa da Assembléia Geral, do Conselho Deliberativo e seus membros e a Diretoria Executiva do Clube. Segundo os  GBs, Diretores e Conselheiros que participaram das mudanças do Estatuto, essa aprovação será importante porque respaldará ainda mais os futuros eleitos, já que serão sufragados pelos associados do Clube.

Um comentário: