Samuel Cândido já alertou os atletas da Tuna de que o compromisso com o São Francisco no domingo, no Colosso do Tapajós, será dos mais difíceis, principalmente porque a equipe santarena joga em casa, necessita pontuar e vai querer vencer de qualquer maneira. Cândido deixa bem claro aos seus jogadores, que por estar em primeiro lugar na Primeira fase do Paraense 2012, a Tuna não pode em momento algum relaxar com a equipe mocoronga. "Cada jogo é uma decisão. Temos que respeitar esse e todos os adversários, pois não tem nenhum time que tenha entrado no Campeonato pensando em perder. Todos, como nós, querem ganhar. É trabalhar com seriedade para conseguir um bom resultado, mas mole não vai ser,"declarou Samuel Cândido.
Segundo o "Coach" cruzmaltino, a Tuna vai entrar com sua melhor formação, num esquema 4-4-2, pois essa é a melhor maneira de jogar fora de casa. A Águia vai jogar para vencer, mas vai entrar em campo com cautela, pois sabe que como o São Francisco precisa pontuar, deve partir para cima logo no início.
Se conseguir passar pelo São Francisco a Tuna ficará ainda mais isolada na Primeira Fase. Será o terceiro jogo da equipe lusa, que com seis pontos ainda tem três jogos dentro de casa e mais um compromisso fora. Um grupo de torcedores já viajou para Santarém levando a tiracolo bandeiras e faixs. Eles vão fazer sua parte na terra mocoronga: torcendo pela Águia valente do Souza!
eu to aqui tentando arrumar hotel pra Santarém esse final de semana,hehehehehe.
ResponderExcluiro senhor tem certeza que vai torcedor nosso pra Santarém ?
ResponderExcluirum pessoal da MUC tava organizando uma viagem mas pelo que eu soube não deu certo