quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Última Regata será domingo no Ver-o-Rio

Com algumas atrações que serão apresentadas durante o evento, a Federação Paraense de Remo realizará no próximo domingo mais uma manha de regatas, nas raias do Ver-o-Rio.  Segundo o presidente Luizomar, nessa última regata do ano, uma das atrações será o Coral de crianças da Companhia Vale do Rio Doce, que fará uma apresentação especial. A diretoria da Fepar também colocará quatro aparelhos de remo indoor á disposição do público presente, para que os adeptos e simpatizantes do esporte náutico possam se familiarizar com eles.
Na regata, que acontecerá a partir das 8 horas, as equipes de Tuna, Remo e Paysandu prometem participar em todos os páreos. A situação está bem favorável ao Clube do Remo, que tem 109  e está em primeiro lugar. A Tuna está em segundo com 90 pontos e em terceiro lugar sem chance de sequer ser o vice campeão, está o  Paysandu, com 68 pontos. 
Assim, o Remo já é praticamente o campeão do ano. Suas chances de perder são praticamente impossíveis: só se não participasse de nenhum páreo e a Tuna vencesse todos.  Mesmo assim é importante a presença de todos nesse belo, importante e culturalmente tradicional esporte que acontece nas águas de nossa Baía do Guajará.

2 comentários:

  1. mesmo sem a Tuna ter chances,eu iria se não tivesse show do Lobão na véspera....é sempre um evento muito bonito,e foram nas resgatas que os gigantes do futebol paraense começaram.

    ResponderExcluir
  2. Também estou querendo ver o grande Lobão. Mas podes crer, estarei na Regata!

    ResponderExcluir