segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Leia com muita atenção

Aviso aos navegantes e seguidores do Blog, principalmente aos cruzmaltinos e aos que são sócios da Tuna Luso Brasileira:
Muito cuidado com alguns propensos candidatos às próximas eleições do Clube. A Tuna não é só futebol, não é só social. A Tuna Luso Brasileira além de ser Time e Clube tem dentre seus vários esportes amadores e que compete: Vôlei, Natação, Regata, Futebol e Futsal amador em todas suas categorias, além de Futebol e Futsal Feminino.  Tem também as escolinhas de Futebol, de Natação, de Vôlei e de Futsal. Portanto tem que ter sucesso em todos esses setores. Por isso é importante que se saiba: A Tuna precisa de cruzmaltinos, gente que dê o sangue, dê amor, trabalhe pelo Clube. Os associados da Tuna, os que frequentam o Clube sabem bem quem é quem na história da Águia do Souza. Sabem, inclusive, quem são os oportunistas que pretendem ser candidatos a vereador nas próximas eleições e querem usar  a Tuna como trampolim. Cuidado com eles! Olho vivo!

4 comentários:

  1. acho que sócio dependente não deve poder votar,mas caso possa já tens o voto deste amigo confirmado,caso sua candidatura seja confirmada.

    ResponderExcluir
  2. mas também não tenho nada contra o meu amigo Fabiano Bastos,nunca duvidei de seu caráter e suas boas intenções com a Tuna,só pra deixar claro

    ResponderExcluir
  3. marcos moraes é candidato junto com salatiel

    ResponderExcluir
  4. O Marcos Moraes não será candidato, isso podemos afirmar. Até onde sabemos, ele deve ajudar como colaborador mas dificilmente terá cargo de diretor. O Salatiel deverá apresentar provavelmente ainda nesta sua chapa em breve para que todos conheçam. O momento é de decisão e o clube precisa de gente comprometida com sua história para administrá-lo.

    ResponderExcluir