quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Águia se prepara para receber o Japiim

A Tuna poderá conseguir contra o Castanhal, domingo às 9,30 no Estádio do Souza, sua quarta vitória e a classificação antecipada à Segunda Fase do Parazão. Na liderança isolada da Primeira Fase com 11 pontos, a Águia do Souza se vencer o Castanhal chegará a 14 pontos, pontuação que só poderá  poderá ser igualada por apenas uma equipe, o que lhe garantirà a ascensão à elite do futebol paraense com uma rodada de antecipação.
A equipe dirigida pelo professor Samuel Cândido  não contará com o zagueiro Cristóvão, expulso no jogo passado da Águia com o Abaeté. Porém, terá o retorno do zagueiro Rubran, que cumpriu suspensão de um jogo.
O adversário cruzmaltino, o Castanhal, é o terceiro colocado com sete pontos. O Japiim da Estrada é um adversário forte e valente. A Tuna sabe bem o compromisso que terá pela frente. Embora esteja em na competição, Comissão Técnica e atletas cruzmaltinos respeitam o adversário. O zagueiro Rubran, que será o substituto de Cristóvão, acredita que o Castanhal vem bem na competição e a Tuna tem que entrar focada na partidam respeitando o adversário. E é isso que quer Cândido: muita seriedade neste jogo cuja vitória dará a classificação à equipe lusa antecipada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário