terça-feira, 29 de novembro de 2011

Samuel Cândido quer ficar na Tuna

Os desesperados da Imprensa já começaram a especular a saída do professor Samuel Cândido da Tuna. Nem parece que Remo e Paysandu e os próprios cronistas, não costumam valorizar a Prata da Casa, sejam jogadores, preparadores físicos e principalmente técnicos. Para eles é mais negócio trazer sempre  gente de fora, embora esteja provado que temos tanto jogadores como técnicos competentes em nosso Estado.
Samuel poderá ficar na Tuna
Conversei com Samuel e ele próprio me falou que tudo não passava de especulação. "Mesmo porque, Marcos, embora já estejamos classificados, meu compromisso com a Tuna vai até o final desta Primeira Fase", disse o competente técnico cruzmaltino.
Samuel também falou que recebeu uma ligação do técnico Artur, que agora está respondendo pelo Deparamento de Futebol do Rio Branco, do Acre. Cândido disse que não prometeu nada ao ex-técnico remista. Ele deixou bem claro sua intenção de permanecer na Direção Técnica da equipe Luso Brasileira, que ele sabe que com um time bom, mesmo que seja local, poderá  ganhar o título de 2012.
Para que os agourentos parem de especular sobre o futuro de Samuel Cândido, um grupo de apoiadores da Tuna Luso Brasileira, independente de quem ganhe as eleições da Águia, que serão realizadas em 14 de Dezembro, já pensa em negociar a permanência do treinador, que fez questão de dizer que gosta muito da Tuna "além de respeitar demais essa grande agremiação".

3 comentários:

  1. O contrato dos jogadores acaba no final do ano e muitos voltam para seus clubes de origem. Como a Tuna vai montar seu time? pelo menos a informação que tenho é esta, se não for peço desculpas.

    LUIZ PAULO PINA

    ResponderExcluir
  2. Não faço parte da diretoria, mas pelo que sei, pelo menos uns sete jogadores deiarão a equipe. Como confiamos na competência do Samuel, acho que conseguirá formatar uma equipe competitiva. E pelo que ele me falou mais ou menos às 2 da tarde, ele ficará e se tiver apoio conseguirá seu intento (e o nosso).

    ResponderExcluir
  3. http://tudaoetudinho.blogspot.com/2011/11/e-o-cara.html

    ResponderExcluir