quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Elis será homenageada por sua filha Maria Rita

Maria Rita com seu irmão e produtor Marcello Bôscoli
A cantora Maria Rita, filha de um dos maiores mitos da Música Popular Brasileira, Elis Regina, fará uma série de apresentações no próximo ano em homenagem à mãe. Segundo os organizadores, as apresentações serão gratuitas e realizadas em locais públicos nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife. Os cinco shows serão apresentados juntamente com um documentário, uma exposição e um livro e fazem parte do projeto Viva Elis, patrocinado pela empresa de cosméticos Nivea, que vai marcar os 30 anos sem Elis Regina.
Os shows ainda não têm datas ou locais definidos, mas os organizadores brevemente estarão divulgando na Imprensa e nas redes sociais.
Um dos participantes do evento será João Marcello Bôscoli, também filho de Elis, que diz que a oportunidade de ver sua irmã Maria Rita cantando músicas da mãe em um show é rara. "Não sabemos se isso acontecerá novamente".
Maria Rita despontou para a música com um talento vocal e de repertório dignos de sua mãe, Elis Regina. Esse projeto, segundo os organizadores, tem chances de ser ampliado para outras capitais brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário