quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vasco não valorizou a Sulamericana

Parece brincadeira o Vasco querer ganhar de uma equipe sulamericana -mesmo do Peru- só com três titulares e ainda fora de casa. A equipe lusa está bem, com um time bem armado, jovem, com bons reservas, mas na partida de ontem, pelas quartas de finais da Copa Sulamericana, contra o Universitário do Peru, decididamente, não entrou para vencer. Entrou somente para marcar presença porque  sabia que,  em casa, o time peruano não seria um adversário fácil de ser batido.
Até que entendo e respeito a preocupação dos vascaínos com s Série A, pois o time tem tudo para ser o campeão e não pode disputar duas competições com todas as chances de uma só vez. De repente, num jogo como o de ontem, um jogador titular se bate. Como ficaria para os compromissos futuros?
Outra coisa que temos que analisar: o Vasco já está na Libertadores. Um título a mais é sempre interessante mas, no momento, penso que a grande preocupação cruzmaltina e com a Série A.
Agora que ficou complicada a partida de volta contra o Universitário, no Rio, isso ficou. Afinal, não é todos os dias que se ganha -ou se perde- de 3 a 0 ou mais. E é de uma vitória larga assim que o Vasco precisa para chegar às semifinais da Copa Sulamericana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário