sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tuna viaja e quer uma vitoria amanhã


Analdo, presença segura no meio de campo da Tuna contra o Parauapebas
Com o time definido para enfrentar a equipe do Parauapebeas, amanhã, às 20 horas no estádio "Rosenão", a Tuna Luso Brasileira partiu de Belém em busca de uma vitoria que lhe deixará à porta da classificação para a Segunda Fase. Com sete pontos, na liderança isolada, a Tuna se conseguir a vitória sobre o Parauapebas completará 10 pontos e, com as três próximas partidas em casa, poderá retornar a Beém com a quase certeza de que estará na Segunda Fase do Parazão 2012.
Ontem Samuel Cândido fez um coletivo, mas deixou claro que a equipe que entrará em campo contra o Parauapebas será a mesma que vem jogando as últimas partidas "Em time que está ganhando não se mexe", comentou o "Coach" antes do coletivo, querendo dizer que o time está bem, a formação com três zagueiros e o meio de campo com cinco homens não quer dizer que seja uma tática defensiva. "É uma maneira de começar jogando fora de casa, esperando ver como o time de casa de comporta. Podemos mudar no decorrer da partida, tudo depende de um estudo", diz Samuel.
A Tuna viajou ontem com três novidades: o goleiro  Cléber, que estava do Departamento Médico, mas já está recuperado; o meia e às vezes atacante Rodrigo, que também está bem fisicamente e vai na reserva e o atacante Jean Sá, ex-Paysandu, que já está regularizado. Samuel vem utilizando o atacante Cassiano nas partidas e agora terá também Jean Sá como opção para dar uma maior velocidade ao ataque cruzmaltino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário