quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A responsabilidade de Adriano

Gostei do comprometimento demonstrado pelo jogador Adriano na coletiva de ontem. Parecendo mais responsável, mais humilde com sua situação, o jogador agradeceu primeiro a oportunidade que o Flamengo está lhe dando, e sem papas na língua disse acreditar que "é agora ou nunca". 
Adriano me pareceu muito preocupado com seu futuro. O jogador falou várias vezes a palavra "responsabilidade", o que carateriza que está realmente focado em volta a jogar seu bom futebol. Mostrou, em suas palavras, que doravante vai ter comprometimento com o clube, com seus companheiros e com o seu futuro. 
Tenho esperança que Adriano dessa vez acerte. Acompanho seu futebol a pelo menos 12 anos e nunca o ví estar tão preocupado, tratando as coisas com responsabilidade, como agora. Como postei na terça-feira, todos conhecem o potencial  de Adriano, sua raça, seu empenho dentro de campo. O problema dele é mais fora que dentro de campo.
Se a palavra responsabilidade, que ele usou dezenas de vezes na entrevistas, for realmente pautada em sua vida doravante, acredito que o Flamengo poderá ter uma grande dupla de área. Dentro de campo, com certeza -se o jogador perder peso e se esforçar nos treinamentos-  Vagner Love e Adriano vão dar certo. Só esperamos que eles não dêem muito certo é fora de campo. Se isso acontecer, é lona. Mais um problemas, ou melhor, um prejuízo para o Fla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário