sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Na Tuna está tudo parado

Impressionante como não existe notícia da Tuna em nenhum veículo da Imprensa. Os departamentos de esportes amadores, futebol profissional, categorias de base e social estão completamente parados em termos de comunicação, parecendo que o clube não possui diretores e se possui estes estão com algum problema pois não se sabe nada do que está acontecendo na Águia do Souza.
O site oficial do Clube está sem notícias novas (sem alimentação) já há quase um ano. A diretoria não tem ninguém alimentando o site.
Em conversa com a técnica do futebol feminino, Aline Costa, esta me falou do campeonato que está para começar e que a Tuna está estreando material novo, especialmente doado por um grupo de amigos. Fora isso nada de notícias.
Nem mesmo o departamento de futebol tem nada de novo, já que até aquela história de que a Tuna seria "barriga de aluguel" do Sport Belém não vingou, porque, segundo fontes do pro´prio Sport, ninguém no Clube sabia de nada que estava sendo feito na Tuna. Segundo o arrendataráio do clube, nunca conversou com o Zé Carlos, e qualquer coisa sobre o Sport belém é com ele, que tem possui um contrato com os direitos de exploração do clube por 10 anos.
Sobre Zé Carlos, que era o principal interessado de trabalha no Belém juntamente com dois amigos seus, está agora no Ananindeua e nunca mais deu as caras na Tuna.
É necessário que se faça alguma coisa, que se movimente, que ponha pelo menos a garotada para excursionar pelo Estado. Um clube de futebol sem time não ode avançar. E a Tuna precisa avançar, precisa ter um técnico efetivo que elo menos faça testes com alguns jogadores.

4 comentários:

  1. o pregador da democracia não gosta de ouvir a verdade??? apaga os comentários verdadeiros????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você assumir sua identidade, eu aceito. Mas anônimo com desrespeito e vagabundagem eu não posso aceitar. Não faço isso com ninguém, quando quero afalar eu assumo, mostro a cara. Pode falar o que quiser, mas assuma, é mais ético e é realmente democrático.

      Excluir
  2. É isso mesmo, anônimo falando besteira tem que ser deletado. Se quiser me deletar pode também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito os anônimos. Agora não dá para o cara no anonimato ficar falando mal da Tuna, do Remo ou do Paysandu. Assuma sua postura: ponha pelo menos o nome e fone.

      Excluir