quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Duas partidas e muitas emoções

Dos oito jogos de hoje pela 20ª rodada do Brasileirão, dois pelo menos prometem. Grêmio e Vasco e Fluminense e Corínthians. 
O time gaúcho recebe às 22h no estádio Olímpico um Vasco brigando para voltar às primeiras posições que  esteve durante várias rodadas.  O Grêmio, do técnico Vanderley Luxemburgo vem em franca  ascensão na competição.  Com 37 pontos e na terceira colocação, Vanderley mesmo com dois importantes desfalques - Elano, contundido e Gilberto Silva suspenso- espera chegar aos 40 pontos e nas próximas rodadas brigar pela primeira colocação. "O time vem se portando bem,  Elano, que infelizmente não joga hoje, acertou na posição que está jogando, do meio para o ataque, e os gols estão saindo", disse um Vanderley sorridente à uma emissora gaúcha.
 Já o Vasco luta para subir de posição, já que com 35 pontos, basta uma vitória para ultrapassar o Grêmio e   passar para a terceira posição. Mas como o Grêmio, o Vasco também tem seus problemas: Fellipe Bastos e o meia Juninho estão suspensos e o zagueiro Rodolfo, juntamente com Éder Luís estão batidos. Com os quatro desfalques do Vasco e os dois do Grêmio, o jogo se equilibra anda mais na briga pela terceira posição.
Já Fluminense e Corínthians promete ser um jogo de muitas emoções. Com vários desfalques, o Fluminense ainda assim é uma das equipes mais eficientes do Brasileirão. Na vice liderança com 42 pontos, o técnico Abel Braga confia no elenco que tem -sem dúvidas o melhor do Brasil- e no talento de seus dois atacantes, Wellington Nem e Fred, e garante que "quem entrar, seja na vaga de quem for, vai dar o recado. Tem sido assim e vai continuar", diz Abelão.
Pelo lado do Corinthians, Tite vai entrar com sua força máxima. Paulinho e Danilo, no meio de campo, e Romarinho e Emérson são os grandes trunfos do técnico corinthiano para acabar com a escrita do Fluminense.
Duas partidas que prometem. Tipo daquelas que não dá para perder nem um lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário