quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Futebol feminino da Tuna "em ponto de bala"

Uma reunião na tarde de hoje na FPF poderá mudar a data do início do Campeonato Paraense de Futebol Feminino, previsto para começar no domingo, 26. As 10 equipes que participarão do Campeonato somente após a reunião com a direção da FPF saberão a tabela e se será mudada a data, embora tudo  leve a crer que será postergada do dia 26 para o sábado dia 1º de Setembro.
Este ano, participarão do Campeonato Feminino de Futebol 10 equipes, que são: Tuna Luso Brasileira, Pinheirense, Esmac, Sport Belém, Time Negra, Castanhal, Vila Rica, Bandeirante de Ananindeua, Real de Mosqueiro e Sport Pará de Marituba.
Como até o presente ainda existe equipe que ainda não conseguiu apresentar toda a documentação  de suas atletas, acredita-se que houve solicitação por parte de alguma agremiação no sentido de adiar o início do certame.
Para a Comissão Técnica de Futebol Feminino da Tuna, se o início Campeonato for domingo tudo bem, mas se for adiado a equipe vai esperar com tranquilidade. "A equipe está preparada", disse Aline. Hoje, a técnica do time feminino da Tuna levou os exames médicos das jogadoras para serem avaliados e posteriormente liberados pela equipe médica que atende à Tuna. De acordo com Aline, as jogadoras já estão treinando desde Julho, todas bastante empenhadas em ganhar o bi campeonato este ano.

2 comentários:

  1. o lixo de site da FPF nada diz sobre o assunto,to dependendo do senhor pra saber quando começa o feminino

    ResponderExcluir