terça-feira, 21 de agosto de 2012

Futuro de Gaúcho incerto no Remo

Edson Gaúcho está por um fio no Remo. Fontes fidedignas (égua!) garantem que o técnico não pode sequer empatar no jogo de domingo contra o Vilhena, embora com esse resultado o Remo consiga a classificação. Desgastado com boa parte dos jogadores, com diretores remistas, com figuras influentes no Clube e com a Imprensa, Gaúcho piorou sua situação após a derrota para o Penarol pela humilhante goleada de 4 a 1  no domingo, e tudo indica que seu futuro como técnico do clube é incerto.
Com sua natural arrogância o técnico Gaúcho voltou do Amazonas falando grosso e acusando  a Imprensa de "torcer contra", dando a entender que está longe de vestir as sandálias da humildade, que está "armado" e a semana será de guerra: contra os jogadores, Imprensa e contra o Vilhena, equipe que está com 12 pontos, encostada no Remo, e que como a equipe paraense, quer o primeiro lugar.
Temeroso de uma possível derrota na partida de domingo contra o Vilhena domingo no Mangueirão, o Remo já entrou com um pedido de antecipação da partida entre Vilhena e Atlético do Acre, atrasada da 5ª rodada, para o próximo domingo, e ao mesmo tempo tenta postergar seu jogo com o Vilhena, marcado para domingo, 26, para 4ª feira, 29 de agosto.
Com certeza os pedidos do Remo não serão acatados pela FPF, mas a ação demonstra como a diretoria do clube azulino está preocupada e, definitivamente, não acredita na competência de Gaúcho, que "arrota" toda hora que vai classificar a equipe. Só o tempo mostrará o futuro do bocudo Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário