terça-feira, 7 de agosto de 2012

Brasil emociona no Vôlei feminino

Emoção, muita emoção nesse jogo fantástico entre Brasil e Rússia, no vôlei feminino. No "tie Break", o Brasil foi  fantástico, fenomenal e ganhou das russas por 21 a 19.  O jogo esteve empatado seis vezes, deixando jogadoras, comissões técnicas e principalmente torcedores com os nervos à flor da pele. Mas deu Brasil e premiou nossas guerreiras.
Todas as jogadoras brasileiras foram brilhantes, nosso bloqueio funcionou, como também nossas levantadoras. Tudo isso somado ao grande trabalho do técnico Zé Roberto só poderia resultar nessa vitória maravilhosa. Mas um elogio muito especial à Sheila. Ela foi genial!
Este escriba sempre confiou nas nossas meninas. Mesmo com as três derrotas consecutivas no início, sempre confiei no talento das nossas atletas, que são campeãs e têm tudo para novamente trazer uma medalha, seja ela qual for.
Esse negócio de fantasma contra a Rússia, na verdade nunca existiu, como também não existe essa questão que muitos falaram das brasileiras tremerem. Existe sim, a grandeza de ser guerreira, de ser campeão.
Que venham as próximas adversárias que nossas meninas, humildes mas muitos competentes, estão preparadas. Estamos no pareo para trazer mais medalhas. O campeão voltou, agora com suas campeãs.

P.S.: Nossos atletas do Vôlei de Praia, Emanuel e Alison, venceram a dupla da Letônia e já têm pelo menos uma medalha de prata garantida. Mas a dupla, como nós brasileiros, quer mesmo é a de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário