terça-feira, 14 de agosto de 2012

Orla e BRT não ajudam candidato de Dudu

Não deu muito certo a maracutaia do prefeito Dudu em querer mostrar trabalho agora praticamente no final de seu mandato, dando ênfase a obras de fachada como o BRT e a Orla, embora na primeira ele só tenha trazido até o presente muitos transtornos à população, enquanto na segunda, a orla, tenha aprontado apenas 10 por cento das obras, que eram para ter sido concluídas em 2008. Por conta disso, seu candidato,  Anivaldo Vale, não conseguiu decolar, estando num atoleiro típicos daqueles das baixadas abandonadas pelo prefeito faroleiro.
Um dos piores prefeitos da história de Belém, Duciomar  mesmo assim ainda acha que está cacifado perante a população, ignorando quem passou os últimos sete anos na pindaíba, sofrendo todo tipo de desmando do poder público municipal. Assim, resolveu lançar seu candidato e está jogando dinheiro "pelo ladrão", na tentativa de enganar a população mais uma vez.
Como a pesquisa publicada no domingo mostrou que Anivaldo está "devagar, quase parado", já existem comentários  dando conta de que o prefeito vai dar uma segurada no investimento planejado na campanha de Vale, mesmo porque o candidato do Psol Edmilson Rodrigues disparou com quase 43 por cento da preferência do eleitorado e a população, pelo visto, está  fechada com o candidato que quando prefeito fez a melhor gestão da história moderna de Belém.

6 comentários:

  1. por exemplo eu sou PT mas voto no Ed. Fora Dudu

    ResponderExcluir
  2. O candidato mais preparado pra prefeitura de Belém é o Priante! Ele fez muito por nossa cidade, eu li que Belém vai ganhar um espaço cultural pra deficientes físicos, pra pesquisa e leitura, graças aos investimentos que o Priante conseguiu aqui pra nossa cultura!

    ResponderExcluir
  3. Com o apoio do PT, do DUDU e demais partidos de esquerda, esse ano vai dar ED na cabeça!!!

    ResponderExcluir
  4. No segundo turno certamente o PT vai apoiar o Edmilson,
    independente do que o partido definir. A meu ver, a militância fala mais alto.

    ResponderExcluir
  5. pqp dizer que o edmilsom foi o melhor ´prefeito é ser uma mistura de burrice, fanatismo e amor por esse edmilson que abriu as portas para os camelos tomarem conta das ruas de belem

    ResponderExcluir
  6. O ED não foi o melhor prefeito, talvez tenha sido o menos pior dentre os péssimos que passaram nas últimas duas décadas, o que já é alguma coisa!

    ResponderExcluir