terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dilma "quebra a perna" do PIG

Falhou o plano global de derrubar o ministro Fernando Bezerra, da Integração Social. A luta desesperada da Imprensa comprometida aliada com o que há de mais reacionário no País, na tentativa de prejudicar o governo de Dilma Roussef, não deu certo porque a Presidenta, em seu retorno de férias, resolveu dar todo o apoio ao ministro Bezerra.
"São inconsistentes as denúncias que estão fazendo contra o Ministro. Não podemos parar de trabalhar e ficar dando ouvidos a tudo que falam", disse Dilma.
Dilma deu todo apoio a Bezerra e o PIG dançou!
Fernando Bezerra está super-prestigiado pela presidenta Dilma. Tanto, que já viajou hoje, depois da coletiva, para fazer vistorias nas áreas alagadas. Bezerra, inquerido pela Imprensa disse estar tranquilo e nada preocupado com a onda de denuncismo posta em prática pelos dois  partidos de direita que são apoiados pela Imprensa reacionária.
"Nenhuma dessas denúncias irá prosperar. Nunca prosperou uma denúncia sobre minha pessoa, e nunca tive uma conta rejeitada. O Tribunal de Contas aprovou todas as minhas contas", disse Fernando Bezerra, tranquilo.
A presidenta Dilma orientou Fernando a a dar explicações públicas sobre todas as denúncias. Mesmo com o apoio da Presidenta, Fernando Bezerra ainda não disse se será candidato a Prefeitura de Recife pelo seu partido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário