sábado, 28 de janeiro de 2012

Tuna vence e melhora posição

A vitória por 3 a 1 sobre o São Francisco hoje pela manhã no estádio Francisco Vasques deu um novo fôlego à Tuna Luso Brasileira, que voltou à quarta colocação do Parazão, embora ainda falte o complemento da Rodada. O resultado, embora ainda não não garanta a Águia do Souza no Quadrangular final que decidirá o campeão do Primeiro Turno, pelo menos afasta o fantasma da derrota que afligia a equipe Lusa há três rodadas seguidas.
O time cruzmaltino apresentou-se bem melhor hoje que na partida anterior. Mesmo tendo demonstrado um cansaço natural a partir dos 30 do primeiro empo, Fábio Oliveira deu uma melhor mobilidade ao ataque da equipe comandada por Charles Guerreiro. Beá soltou-se mais e por um bom tempo a Tuna comandou a partida.
Para terminar o final de semana a excelente posição de quarta colocada, a Tuna vai torcer por uma derrota do São Raimundo, hoje contra o Independente, e do Paysandu, amanhã contra o Remo. Se isso acontecer as chances de classificação serão mais claras, embora a Águia do Souza ainda dependa de duas vitórias nas próximas rodadas.

Um comentário:

  1. reencontramos o caminho,espero que possamos vencer na quarta.

    está dificil sim,e muito,mas não é impossível

    ResponderExcluir