Beá quer balançar as redes hoje |
A pedida de hoje é a partida entre Tuna e Águia de Marabá, ou seja, o encontro das Águias. Com a vitória conseguida contra o Independente em plena casa do adversário, a Tuna está respaldada perante sua torcida, que deve ir em peso ao estádio ver a Gloriosa Águia do Souza pela primeira vez este ano em seu campo em jogos oficiais.
Será uma partida não muito fácil para a Tuna. Pelo que conheço, o técnico Charles Guerreiro deve ter presenciado o jogo entre Águia e Remo e na preleção para a partida de logo mais deve, tranquilamente, alertar seus jogadores a entrarem em campo com os pés bem postos no chão, e trabalhar por uma vitória, que é o melhor resultado para a Tuna.
A Comissão Técnica da Tuna tem consciência de que cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Por isso, Guerreiro e os jogadores cruzmaltinos, que sabem que o Águia, por ter perdido o primeiro embate, poderá entrar querendo decidir logo o jogo. O "Coach" tunante já preparou seus atletas para essa possibilidade.
A Tuna deve entrar em campo hoje com uma modificação que acho fundamental para uma partida com a envergadura da de hoje. Sairá Diogo ou André Mensalão para a entrada de Rodrigo, que certamente dará uma mobilização maior para o ataque. Se Charles optar pela saída de Edilson, a dupla de ataque será formada por Mensalão e Beá, enquanto Rodrigo será o terceiro homem de meio de campo, com a responsabilidade de ser o jogador que poderá pegar os rebotes.
Assim, a Tuna atuará no sistema 4-4-2, com um bom poder ofensivo, e se tudo correr como Charles preparou, será decisivo para a vitória contra o Águia. Vamos lá, galera, torcer juntos para mais uma vitória cruzmaltina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário