quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Luxa x Ronaldinho: trocando em miúdos é melhor o Flamengo optar pelo técnico

Não sou favorável a esse tipo de procedimento que a diretoria do Flamengo acaba de dispensar ao jogador Ronaldinho Gaúcho no episódio envolvendo  o atleta e a "Loura do hotel", acontecido em Londrina. Tirar a autoridade do técnico sobre a responsabilidade e autoridade que ele exerce sobre  os jogadores é jogar na lata do lixo o futuro disciplinar de todo o elenco. E ao que parece a diretoria do Fla já deixou claro que entre os dois amores, prefere o de Ronaldinho ao de Wanderley.
Deduzo isso depois que tomei conhecimento da decisão da diretoria do Flamengo em dar uma simples advertência a Ronaldinho Gaúcho. A atitude, a meu ver impensada da diretoria do Flamengo, com certeza mexeu com os brios do competente, disciplinador mas também super-vaidoso Wanderley Luxemburgo que, se sentir que está sendo desprestigiado e perdendo qualquer "round" na disputa da disciplina e das vaidades, vai entregar o boné no Flamengo, com certeza.
Ronaldinho e Luxemburgo: "muy amigos"
Afirmo isso porque, conheço pelo que acompanho a carreira de Wanderley Luxemburgo, que tem um histórico no "Mais Querido" desde a época de jogador, ele não hesitará em repetir a história acontecida há 16 anos com o baixinho Romário, que após retornar da Copa do Mundo de 1994, achou de ser o dono da bola no Flamengo. Entrou em atrito com o técnico Luxemburgo, que também quis fazer pirraça, mas que ao final acabou levando a pior. 
Só que na época Wandelerley mesmo já tendo um cacife alto, não era o Wanderley de hoje. A presidente do Fla já deve estar imaginando: se for rescindir contrato de Luxa com o Flamengo hoje, com certeza quem vai levar a pior é a equipe da Gávea. Quanto a Ronaldinho, o melhor mesmo é ele ir embora, pois apesar de não receber já há alguns meses, também há tempos não está jogando nada. Então, trocando em miúdos, é bem melhor Luxemburgo ficar.

2 comentários:

  1. ronaldinho vc esta de parabens
    tamo junto

    ResponderExcluir
  2. meu nome andre acho q tem q ser assim
    quem joga e ronaldo nao lxa entao pega o beco
    luxinha

    ResponderExcluir