segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Prévias do PT: Puty e Alfredo no 2º Turno

Como este escriba antecipou em postagem na semana passada, deu Cláudio Puty em primeiro lugar nas Prévias do Partido dos Trabalhadores, para saber quem será o candidato do Partido à Prefeitura de Belém,  acontecidas ontem. O deputado federal  Puty conseguiu fazer um trabalho através de sua militância e disparou com mais de set pontos percentuais acima do segundo colocado, o vereador Alfredo Costa.Com o resultado, acontecerá o 2º turno entre o Deputado Puty e o Vereador Alfredo Costa
Eis a votação em percentuais dos três candidatos:
Puty: 1535 votos  - 41,68%, 
Alfredo Costa: 1274 votos - 34,59%.
Bordalo: 774 votos - 21,02%,

6 comentários:

  1. Alfredo foi meu professor no Sistema Teorema de Ensino. Esse Puty foi quem "governou" o Pará no mandato da Ana Julia.. Sinceramente, com respeito aos candidatos, PT na prefeitura nunca mais! Que se candidatem a deputados e vereadores

    Luiz Paulo Pina

    ResponderExcluir
  2. Só para registro: nem Dudu, nem Almir (que já passou o seu tempo).

    Luiz Paulo Pina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante que o caro amigo saiba que o na época petista Edmilson Rodrigues foi talvez o maior gestor de Belém os ultimos anos. Sobre o Puty, que já falaram até que ele não é paraense, veja o curriculo e o histórico do cara. O conheço desde a época do movmento studantil. É competente. Eu só vejo dois candidatos para Belém:Edmilson Rpodrigues, do Psol e Puty, do PT.

      Excluir
  3. Se curriculum e histórico valesse bem que o Sr. poderia então respeitar melhor Fernando Henrique Cardoso. isso de ó ver 2 candidatos para Belém é ponto de vista. No meu, os dois são bons de lábia (isso nem o sopa de massinha é).
    Vamos aguardar a definição e ver o que realmente pode ser melhor para Belém, que há muito tempo merece um bom gestor.

    LUIZ PAULO PINA

    ResponderExcluir
  4. Edmilson além de currículo, provou que é um rande gestor. Se o caro amigo não gosta dele, é um problema. Quanto ao Sr. FHC, é um Mestre, competente e grande intelectual. Só que ao vivo é muito pior: Ele deixou muito a desejar como Presidente e mais ainda como Mestre, pois negou todo o conteúdo de seus livros, ou seja, toda a sua história de socialista, e mais ainda quando entregou as empresas nacionas (praticamente de graça) com moeda podre e assim na jogada, enriqueceu seus amigos. (Leia o livro A Privatariia Tucana, que mostra inclusive com documentos a patifaria que eles fizeram com o Brasil).
    Mas política são duas questões: ideol´~ogica e ponto de vista. Respeito a sua, como você é e pensa. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Isso de enriquecer acontece no governo do seu partido também (caso do ministro dos transportes e inclusive do filho do Lula - hoje milionário). Mas é aquilo mesmo, tudo é ponto de vista.
    Grande abraço,

    LUIZ PAULO PINA

    ResponderExcluir