quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Paysandu e Águia na TV. Jogo de São Raimundo e Tuna só no rádio. E olhe lá!

Como a política da FPF é igual a do Governo do Estado -discriminadora- com certeza o jogo que será mostrado hoje pela TV será o do Paysandu e Águia. É uma coisa que não dá para entender, porque ao que parece só os dois -Paysandu e Remo- têm torcida. Os outros não passam -pelo menos para os patrocinadores- de pobres mortais. Égua!
Como quem gosta de futebol vai ter que ver Águia e Paysandu, esperamos que esse jogo seja um espetáculo, pois como já postei no Blog, acho que o Águia tem uma das melhores equipes deste Parazão. E a tendência é a equipe ir crescendo a cada jogo. Com um goleiro muito bom, que é o Alan, uma defesa equilibrada, com destaque para o zagueiro Chales e o lateral Júnior Ferrari; um meio de campo dos mais cometentes, onde Analdo e Flamel unem a experiência cm a juventude de Marquinho; um ataque com Valdames e Branco, acho que o Paysandu vai ter que se rebolar para conseguir um bom resultado com os aguianos em Marabá. Isso pode engrandecer o espetáculo.
Já nós cruzmaltinos vamos ter que nos satisfazer em ouvir o jogo da Tuna  no radinho -isso se transmitirem, porque também é possível que não transmitam e tenhamos que esperar só os resultados que dão de 15 em 5 minutos. Uma política realmente conservadora e discriminadora, que não deveria acontecer com as equipes de futebol, principalmente as mais tradicionais, como a Tuna.

2 comentários:

  1. TELEVISÃO é movido por uma coisa chama AUDIÊNCIA. Com toda a sinceridade e deixando a sua paixão de lado, qual jogo tem mais audiência???

    LUIZ PAULO PINA

    ResponderExcluir
  2. Não é isso não. É discriminação mesmo, falta de uma política democrática para a cmunicação. Em outras palavras: estreitismo.

    ResponderExcluir